Postagens populares

terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUANTAS PUTAS MORAM NA TUA CASA?



Padre Satanásio

Stephen Hawking, meio-homem que só domina os movimentos da cabeça (a de cima, e muito mal), dono de polpuda fortuna e invejável inteligência, é a maior prova de que beleza não se põe na mesa. As mulheres que ele tomou como esposas, que o "amaram" e ainda o "amam" loucamente, corroboram este axioma!
Muitos homens e mulheres creem que a afinidade entre duas pessoas não se resume em cifras, mas na "química que rola" entre o casal. A realidade que se apresenta diante dos nossos olhos, porém, é outra e uma só: a única "química" que pode fazer uma prostituta feliz ao lado um aleijado como Stephen Hawking ou de um drogado inchado como Diego Maradona, é um saco cheio de dinheiro, e nada mais. Quem quiser ser enganado, que compre a história destes dois e a de outros deformados que viraram "lindões" de uma dia para outro, como é o caso dos craques dos times de futebol brasileiros. Se não fossem podres de rico, as putas com as quais se “casam” não os escolheriam nem para usarem como escarradeiras, de tão feios e asquerosos que são.
Putas de um só homem existem aos milhões e estão presentes em todos os lares, inclusive nos nossos, ou pelo menos próximas de nós. Estas meretrizes que posam de mães respeitáveis e que aparecem na mídia ao lado de homens bem sucedidos na vida, aparentando serem governantas de um lar estável e fiéis aos seus maridos, são mil vezes piores do que aquelas pobres desgraçadas que vendem o corpo nas calçadas para poderem alimentar seus filhos.
A maioria dos lares latino-americanos são escolas de prostituição infantil, verdadeiros ninhos de putas e de filhos da puta. É no lar – e com os próprios pais – que uma mulher aprende, desde mocinha, a ser puta. São os pais os primeiros a aconselharem as filhas a explorarem a beleza de seus corpos e a procurarem apenas homens endinheirados para contrair matrimônio. Se não for rico, ou pelo menos não estiver em condições de sustentar um lar “sozinho”, sem o auxílio financeiro de uma vagabunda, não serve para casar com ela o pretendente, mesmo que seja um homem honesto e trabalhador. Se a filha for feia, ah!, aí sim, serve qualquer pé-rapado, desde que leve o entulho embora e fique com ele para sempre.
Ninguém gosta de ser chamado de filho da puta, mas quantos são os que existem em nosso meio, que têm plena consciência de que suas mães e irmãs casaram com seus pais e cunhados por dinheiro e não por amor?
Reserve um tempo para contar quantas putas dissimuladas gravitam no teu meio, inclusive aquelas que vivem dentro da tua casa! Deixe fora do cômputo aquelas donas do lar que criaram seus filhos com amor e carinho, que foram educadas para serem mães de verdade, que os acompanharam desde o berço até a idade em que aprenderam a caminhar sozinhos, e que até morrer insistem em continuar cuidando deles como se fossem crianças.
Uma maneira infalível de saber se uma mulher é “puta de um homem só” é identificar o dono do dinheiro que ela gasta. Se ela estiver gastando o dinheiro que ela própria ganhou, com o esforço do seu trabalho, ela não é puta e sim uma valorosa e honrada mulher, que tem vergonha na cara e se recusa viver às custas do marido. Outra maneira de se identificar uma “puta de um homem só” é observar se ela permanece ao lado do marido quando ele fica desempregado ou inválido. É nestas horas difíceis que se conhece o caráter de uma mulher. Se ela continuar junto dele, procurando auxiliar na superação das enormes dificuldades que surgem quando o dinheiro escasseia, ela é uma grande mulher, a melhor das esposas.
E a mulher bonita que tem um salarinho de merda, é puta também? Sim, sem dúvida, não passa de uma piranha filha da puta, que arruma um empreguinho de merda para fugir das responsabilidades do lar, que são muitas. Além disso exige que o otário do marido pague uma ou mais empregadas para cuidar dos filhos. Na empresa, este tipo de puta brinca de trabalhar sentada no colo do patrão, porque se for bonita e gostosa, sabe que jamais será dispensada, pois se isto ocorrer a outra puta que ele sustenta no lar ficará sabendo de tudo.
Porra Padre Satanásio!!! As minhas irmãs e a minha mãe não são putas não!!! Nem fodendo!!!
Não citei nomes e não especifiquei ninguém em particular; só forneci a fórmula de se identificar uma puta. Você, meu amado discípulo, é quem vai dizer quem é e quem não é puta dentro da tua casa! Se a tua mãe, tuas irmãs, tuas filhas, tua "esposa", e as demais mulheres que vivem sob o teu teto se encaixam na descrição feita, lamento informar que todas elas são putas!
By
Dom Eugênio Domênico Satanásio
(mil vezes ser maldito do que ser filho da puta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário